Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Laços, Laçinhos e Laçarotes!!!

Hello bonecas e bonecos de lusho!!! Como vocês estão?

Hoje vamos nos amarrar nos Laços da Vida... hahah to me sentindo meio Manoel Carlos em Laços de Família!!!

Não há nada mais romântico, delicado e fashionista ultimamente!!!

Percebe-se que os laços viraram febre para ala feminina!! Na balada, no serviço, com seu amore, por onde você vá....irá encontrar uma moçoila usando.. e pode apostar que se a moçoila usar nas proporções adequadas ao seu corpitcho ...ela vai abalar bangú!!!

Vamos ao emprego do laço correto:

Nas roupas, vale um detalhe!!! O laço é lindo, romântico e mostra a personalidade!!


As bijux são bááááárbaras como diria titia Moza...Detalhes fofíssimos.... Adorooo...


Sapatos maravilhosos de laço!!! AMo de paixão e tenho uma verdadeira coleção...das sapatilhas aos saltões!!! Vou contar pra vocês espiarem o site da lojadamelissa.com.br e vejam a pré-coleção de inverno 2011...nossa muitooooosss laços...lindos lindíssimos...


Agora imagina você, num modelito pretinho básico!!! Jogue essa bolsa e saia feliz!!!



Agora arremate seu modelito simplista com esse cinto perfect!!! Eu tenho um vermelho lindo que comprei na renner e super em conta!!! Vale a pena!!!


Prendedores de cabelo de todos os tamanhos e estilos, seguindo a tendência Mabi da novela Tititi...agora cuidado e tenha bom senso se você tiver mais idade!!!


TERMINO MEU POST FAZENDO MEU MERCHAN... Orkut Santa Vaidade você encontra uma diversidade de laços com a Amanda e Ale...
Também na Fino Brilho...loja da minha amiga Marcelle... lá tem muita coisa de laço tbm!!


Se joguem!!!

Fonte: www.feminice.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...