Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2011

EU SOU MELISSEIRA! COM MUITO ORGULHO! COM MUITO AMORRRR!! ORRR ORRR!!

Fofis do meu coração!!! Tudo em riba?
Comigo está tudo mara! Ainda mais pq hoje vamos falar um assunto que 99,999999% da mulherada AMA!!! MELISSA!!
E digo mais, tem gente q é viciada na coisa! Eu por exemplo amo de paixão!
E há tempos tenho uma história com a Melissa...desde a época do Modelo Aranha... no qual fizeram um novo lançamento agora... milhares de anos depois hahaha exagerada, (milhares não... porém eu usava essa Melissa Aranha quando eu era criança..e segundo mamãe...na época de mocinha dela ...ela também usava)... então como eu estava comentando...tenho uma longa história de amor com a Melissa!! Confesso! hahahah

São tantos os modelos, cores, saltos, não saltos! Eu tenho uma síncope quando navego no site para fuçar as novidades!!!

Graças a Deus que aqui em Paranaguá, estamos bem abastecidas... caaaallllllaaro que não tem tantas opções quanto o site, mais os lançamentos os lojistas estão mandando ve!

Calenna Rosa é o lugar onde encontro os últimos modelos MARAVILHOSOS. Na Cantarus Galeria também!!! Podem ir nas duas lojas pq o preço é tabelado mesmo! Agora se você for até as lojas e nada encontrar...entre no http://www.lojamelissa.com.br/ porém você irá pagar o FRETE!! Mas ganha pontos na loja virtual...acaba compensando!!!

Agora deixa eu contar um babado pra vcs...em plena tarde de sábado desembarca na Callena Rosa...as primas Baleche! hahahah e adquirimos várias!! Modelos fresquinhos fresquinhos e vou te contar, super confortáveis!!! Voltei pra casa feliz...ai não tem nada mais gostoso do que comprar Melissa...com aquele cheiro de novinha!!!

Deixa eu fazer uma observação...uma salva de palmas para Ale...que foi, entrou, conferiu e não ficou com nenhuma...enquanto eu, May e Amanduca nos esbaldávamos hahahah Gentem a Ale faz parte do 0,999999 lá de cima que eu comentei hahahha .


Vamos ao modelos...as últimas novidades? Vou começar postando a que ficamos! (Hoje só vou colocar aqui os modelos da nova coleção)

Temptation Degrade

Toques de romantismo dão a esse modelo retrô uma personalidade única: bico arredondado, salto alto e estruturado de 10 cm e tira mais larga que prende o tornozelo com um delicado fecho metálico. Agora na versão flocada, o modelo ganha uma incrível cartela que se movimenta com um surpreendente degradê.




Loving

Hit internacional da estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. O modelo, tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais, chega nesta versão todo em plástico. A Melissa Loving é um charmoso peep toe, com tira no tornozelo, relevos laterais, que remetem às tachas, e com uma novidade no fecho –apesar de mais delicado, este ficou mais firme e muito mais gracioso com o acabamento em metal.



Talking

Elegância e irreverência podem, sim, andar juntas. A prova disso é esse modelo inspirado no clássico scarpin, com o salto médio e o bico mais afunilado. Nas opções lisa e flocada, a Melissa Talking ainda ganha um toque especial através do original aplique de laço bicolor.




Troupe + Alexandre Herchcovit

Volta com nova cartela de cores para o verão 2011. O modelo mescla o clássico Oxford com um salto anabela. O resultado é um acessório com muita personalidade que deixará os looks do verão muito mais irreverentes.



Aranha Quadrada Flocada (história de amor antiga..quando não era flocada ainda hahahaha)

Um clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. As coleções da Melissa se completam através da eterna renovação do modelo. Para o inverno 2011, a Aranha chega em versão flocada, com cores práticas, porém marcantes.




Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon já virou um ícone de moda e fez a cabeça de mulheres nos quarto cantos do mundo. Celebridades como Katy Perry e Pamela Anderson já apareceram em revistas desfilando seus pares. O modelo, que já teve aplique de coração, bola e charmosas cerejinhas, agora aparece em duas versões: com coração cromado, sucesso da última coleção, e um divertido pompom.



Ai gentem....agora olha que fofura...se eu tiver uma filhota ela vai usar também!!!


Mini Melissa + Vivienne Westwood Baby II

Melissa mantém os modelos com aplique de coração e laços criados em parceria com Vivienne Westwood e lança uma terceira opção com aplique de estrela. O modelo em parceria com a Lady Westwood tem a frente arredondada e velcro no calcanhar para garantir o conforto para as pequenas.



Maiores informações: http://www.lojadamelissa.com.br/
Ouuu comigo !!! rss
PESSOA DE LUSHO!!! SE JOGUE NA MELISSA!!! EU AMO!! E AMO CADA VEZ MAIS!!! NÃO DEIXE DE TER A SUA... BEIJOCAS ENMELISSADAS!!!

3 comentários:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...