Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

My Doctor Bag 2011!! Eu queroo!!!!!

Boa noite galera do LUSHO total! Como vão?
Eu estou bem aliviada, afinal de contas o tempo está mais fresquinho...Assim podemos nos maquiar sem derreter, escovar nossas belas madeixas e não parecer um mico leão douradinho arrepiada :) E o melhor, posso tascar o meu perfumaummmm docinho e ninguém vai torcer o nariz :)

Vamos aos nossos trabalhos! Hj vou falar para vocês de uma Bolsa MARAVILHOSA que está chegando com tudo e que já começou a ser o IT acessório do verão e promete pegar as moçoilas pra valer na coleção de inverno... Adivinhe do que estou falando?? Adivinhou??
Isso mesmo, se você responde DOCTOR BAG, vc acertou na mosca!!

Gentem, pasmem essa bolsa surgiu lá nos anos 20 do século passado e nem os fofíssimos doutores e nem os doentinhos (coitados) iriam imaginar que em pleno 2011 esse seria um acessório desejado por TODAS!
Porque vamos combinar aqui gatinhas, não há nada mais elegante do que uma mulher que sabe portar uma DOCTOR BAG, eu disse SABER PORTAR!!! OU seja, traduzindo em miúdos!! ELEGÂNCIA sempre ao usar essa bolsa! Lembre-se: NÃO é a SACOLA DO CONDOR!!! Muito MENOS um SACO DE BATATAS!! É um ícone do século passado que ganhou forças em 2011!! rs

Outra coisa que devo destacar, a doctor bag ou Valise são super retros... dá uma busca no baú da vovozis ou então na mamis... ou quem saiba até mesmo se vc arriscar um brechó bacana na capital :) Eu disse na capital...porque aqui não é de se confiar...ainda tenho minhas dúvidas!

Já se vc é que nem eu...que ama cheiro de bolsa nova hahahah existem lojas ótimas na city e vendedores externos também, cito os nombres das lujinhas que vendem bolsas e amo:

Santa Vaidade - Orkut - (chegando novos modelos), Fino Brilho (Estão pra chegar vários modelos também), Bazar Tókio (adoro + acho o preço salgado..ainda não vi por lá), São Francisco Modas (ainda não vi por lá também) e é claro que Lafetto (não vi por lá também...modelos de marcas renomadas, portanto preço mais salgadinho!!)
Segue abaixo alguns modelinhos que AMEI:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...