Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não é pra dançar festa junina!!! É para ARRASAR!!! Viva a camisa XADREZ!

Final de semana!!! Sexta-feira!!! Não acredito!!! Como a semana passou rapidinho!!! Mas foi bem corridinho mesmo!!! Que bom!!! Deu tempo de fazer tudo!!! Inclusive, comprar aquela camisa XADREZ que estava na Vitrine da I´s Modas!!! Tá, foi uma facada! Mas deixa pra lá! Pelo menos estou com a peça que eu amo! E não vejo a hora que o calor baixe um pouquinho pra usá-la!

Bem pessoal de LUSHO, inspirada na minha última aquisição, eis que venho aqui relatar sobre o polêmico XADREZ!!!

Sei que muita gente torce o nariz, e tudo que pode pelas estampas xadrezas...mas sinceramente, quando vc cai na graça de comprar um xadrez "mimoso", transado e cheio de detalhes especiais...vale a pena a investida..

Infelizmente você irá se deparar com umas antas anti fashion que vão te falar: Tá indo pra um evento junino? Onde vai ser a fogueira? Na realidade, essas pessoas não sabem de nada. Desencana e vai embora dali antes que você responda algo que a pessoa não goste (afinal você tem que estar no salto sempre, nada de barraco e justificativas). Deixe o ignorante fashion no vácuo é bem melhor!

Vamos aprender a usar?

1 -  Se tu não encara mesmo, relaxa, mas não tenho muito que te dizer, Coloque pequenos itens com a estampa. Consuma essa tendência num acessório: bolsa, arco, cinto, presilha de cabelo e o que a imaginação permitir.


2 - Se você ama o xadrez e está um pouco acima do peso, tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.


3 - Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas.
4 - As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.


DICA SENSACIONAL : Agora para arrasar, abalar bangú, virar o creme do verão,inverno,primavera e outono hahaha e ficar no clima do LUSHO, combine a camisa xadrez com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima. Além de ficar super despojado e confortável dá para encarar os compromissos do dia-a-dia sem erro. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, e arrase!

PELO AMOR DE DEUS, SÓ PESSO PRA CUIDAR ONDE COMPRAR SEU XADREZ, DUAS ESTAMPAS IGUAIS NO MESMO ESPAÇO É O ÓH! Deixa eu fazer um comentário! Gentem, amo a Pernambucanas, compro e visito semanalmente...só que moderação com o XADREZ de lá... tem mil peças iguais...que perigon! Esse eu não arrisco!! rs.

Fotos fotos Fotos e mais fotos das fofas, sigam a tendência girls!






E lembre-se baby: "Hoje as camisas, chamises e camisetes são o cool de seu visual, não só pelo fato de acompanharem as tendências, mas também por serem peças atemporais".

Kisses para todas!!! E arrasem no final de semana LUSHUOSAS... agora deixa eu sair daqui, pq preciso ver o Rodrigão do BBB usando uma dessas na versão masculina!! hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...