Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O elegante que não cai de moda : MACACÃO

Que calor heim pessoa de LUSHO!! Cá estou, para falar dos MACACÕES!!!
Amo, adoro, venero e tenho vários! Liso, estampado, curto, longo, tecido mais refinado ou pra bater no calçadão da praia...tanto faz!! O que importa é que se essa peça única for usada de maneira coerente você vai ter uma peça coringa no seu closet baby!

Vou falar sobre isso pq a inspiração veio do meu modelito de hoje...estava com um macacão de tecido cor de rosa...puxando para o rosa Europa ...indo pro lilás...entendeu? hahahah Pois bem, todo mundo gostou... e é uma peça "básica", mas se bem usada...bem combinada... "abala bangú" kkkkkkk

Agora meu ícone Fashion do momento, a Rainha, Lady...Cláudia Raia..na pele de Jaqueline de TI TI TI está abusando de lindos macacões...gentem, eu babo e dava alguns pares de sapatos meus por 1 apenas 1 macacão que ela usa...eu acho o máximo!! AInda mais que ela combina com Maxi colares e Maxi pulseiras e Maxi aneis e Maxi brincos e ELA PODE!! Fica Mara!!

Agora por favor, aposentem seus macacões JEANS de coloração CLARA!! Por favor... parece que vc tirou do guarda roupa daquela protagonista da novela Pecado Capital...de séculos atrás hahaha gente eu fico traumatizada desse jeito...ainda mais quando vem cheio de cordas e amarrações...Isso vc aposenta que não tão usando amiga, visual FUnkeira não.
O Macaco justo, jeans e escuro... está permitido no INVERNO e sem cordas de amarração Please...só o ziper é permitido!


Vamos as instruções de como usar:

* "Alguns modelos são interessantes, pois combinam com cintos, acessórios e blusas. Tenha em conta que quanto mais acima do peso estivermos procuraremos um pouco mais de volumes em partes como barriga e braços, mas não procure um folgado ou apertado demais.
Já para as baixinhas, quanto mais uniformidade na cor e na textura melhor. Baixinhas acima do peso, devem estudar muito bem o modelo a usar, pois esta peça, mesmo linda e elegante, pode ser traiçoeira, ainda mais no verão quando os tecidos são fininhos e deixam transparecer pneuzinhos, procure texturas mais fortes".


E lembre-se:

1- evite os de cintura marcada se você tem barriga saliente pois acentuará a região
2 - se for tomara-que-caia, use sutiã com o devido suporte
3 - se seu quadril for largo, evite os de perna afunilada
4 - cuidado com o comprimento dos macaquinhos, curto demais, só para quem tem pernas em dia!

Vamos as fotinhas fofas!







Beijocas "EMACACADAS" para todas as pessoas do ALTO LUSHHHOOO!

2 comentários:

  1. São lindos os modelos!!!

    ResponderExcluir
  2. adorooooooooo, mas sou ummmmm pouco gordinha. quais os modelos que ficam bem?

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...