Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Summer Boots!!! Pq se uma celebrity usa, pq vc não pode usar?

Olá pessoa de ALTO LUSHO! Como você está?

Estou megamente maravilhosamente e poderosamente bem! Apesar desse calor imaculado eu estou bem!! E eu vou te contar heim, que não é fácil manter-se nos "trinques" suando desse jeito!

Mas tudo bem, isso logo passa (só falta : fevereiro, março, abril e o veranico de maio) hahahah tem que ser otimista sempre!

Vamos ao nosso assunto principal hoje: SUMMER BOOTS... Pode ter certeza que você já olhou as vitrines por ai e se deparou... com várias, de vários saltos, cores e modelos variados...

E digo mais, você viu esse modelito desde as vitrines das lojas populares até as lojas mais refinadas. Portanto, é a moda que cabe no bolso de todos...

Agora você me pergunta, o que é essa SUMMER BOOTS?

São aquelas botas curtinhas agora são usadas com vestidos e até shorts jeans. Uma moda que, no início, pareceu meio difícil de pegar mais que pegou de jeito!! Dando um ar bem fashionista ao modelito básico. Já foi tendência em 2010 e continua em 2011 - Amém!

Ta, agora fui na loja, comprei e como vou usar a SUMMER BOOTS?

As duas opções são perfeitas para fazer aquele look "roqueira chique" e até grunge dos anos 90. A minha maneira favorita de usar é com um vestidinho florido ou com um short curtinho para um look mais rock.

E as OPEN BOOTS? O que são e como usamos?

Para quem acha impossível combinar botas com vestidos de verão, tem uma opção mais light: as open boots - sandálias em formato de bota. Com vestidos, saias, shorts e até calça jeans, as open boots são uma perfeita opção para quem prefere usar um sapato mais aberto na estação do calor.

Listinha básica das celebritys que arrasam com esse modelito:

 Rachel Bilson, Rihanna, Diane Kruger, Emma Watson, Alexa Chung, Sienna Miller, Kate Bosworth, Lindsay Lohan, Rihanna e muitas outras, fora as brazilians pOOODERRROOOSAS...Sabrina Sato é uma delas!! AMO!


AGORA VOU POSTAR EM CAIXA ALTA DEVIDO A MINHA REVOLTA CERTO? hahhaah Brincadeira, mais é sério gentemmm, eu sei que a moda está na cabeça e postura de cada um, porém pelo amor de todos os santos, anjos etc etc... aposentem a BOTINA de inverno no verão! Principalmente aquelas com solado gigante e grosso! Isso NÃO! Desse jeito além de vc ficar cafona leva um leve mal cheiro nos pés de brinde hahaha ao final do dia!!
Não adianta, se você não tem uma SUMMER ou OPEN boots, vá de rasteira ou havaiana que é mais garantido... Certo garotas? UFA obrigada.



Vamos as fotenhas :)








Beijocas para todas!!! E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...