Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Retrô que é Modernô! Aposte nessa ideia!

Amados e Amadas que me acompanham nesse mundico Fashion! Quero desejar uma mega boa noite! Como vcs estão? Eu estou muito bem... quero mandar um beijo especial para algumas pessoinhas: Thaty minha querida colega de profissão que amou os esmaltes do post abaixo... Amandica minha prima q não aguenta usar mais rosa nas unhas...

Tbm quero deixar um abraço para o povo de outros países que estão acessando meu blog, sei que é um acesso tímido ainda, mais é um começo... estou muito feliz....gostaria que quem pudesse se manifestar...pelo menos pudesse mandar um Hello!!



Depois de todos esses agradecimentos quero falar para você da MODA RETRÔ!

Maravilhosa moda que vem nos alegrar e descobrir tendências até então antigas para nosso conhecimento. Vc tbm pode chamar essa arte de Fashion Retro ou New OLD...o Importante é vc estar dentro dela!

Vamos dar um exemplo: Jaquetinha de couro, óculos RayBan, bolsas de couro dos anos 50, "jeans bell-bottom", grandes óculos, chapéus, jaquetas funky (vulgarmente Adidas Classics) . O que importa é você causar!!! Não esquecendo de marcar a cintura com cintos ultras fininhos e delicados (AMOMUITOTUDOISSO)!!!!!!!!!!!!!

Por favor, só não cometa o pecado de se vestir toda de retrô. O interessante, o moderno, o atual, o gostoso é brincar com a Moda. Jogar modelitos atuais com acessórios retrôs, ou melhor, jogar nos modelitos alguma tendência retrô. O gostoso da moda é a liberdade que temos para poder fazer essa mistureba.

Só não saia toda trabalhada no NEW OLD...correrá o risco de parecer que assaltou o baú da vovó, ou então, se tele-transportou da jovem guarda diretamente para a sala de jantar da casa da sogra. CUIDE-SE...

Vamos aprender a usar o retrô e fazer um modelito bem fashion para arrasar final de semana: Let´s Go LUSHO! Vc pode! Vc Merece!




Bem minha gentem...vou ficando por aqui! Um beijo sem cheiro de Naftalina Retrô pra vcs!!! E lembrem-se: LUSHO TOTAL SEMPRE! até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...