Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

!!!! Coletes Coletes e mais Coletes !!!!

Hello Peopleeee!! Como vcs estão?
Depois de tanta correria que nem vou comentar por aqui, senão já me estresso novamente... fui acabar com a irritação no shoopping na Capital hahaha...

Pois bem, o que eu andei vendo por lá são os Coletes e mais Coletes! De todas as tendências, estilos, tecidos, texturas e cores!!!

Tratei de comprar alguns pra mim, afinal de contas... Uma camisetinha básica e um colete charmoso arremata uma producion digna de uma celebrity!!

Pois bem...vamos aprender a usa-lo!!! Seguem as informações preciosas:

Number 1 -  Dica Geral

"Os coletes estampados são ideais para quebrar a monotnia de roupas muito clássicas e da mesma cor dando um charme todo especial.Eles podem ser feitos de vários tipos de tecidos e tambem ter modelagens diferentes e conseguir efeitos fantásticos na composição das roupas além de estar super na moda eles ajudam afinar a silhueta, disfarçam seios fartos e realçam a cintura da mulher. Os coletes só não devem ser usados se combinados com a mesma cor da roupa escolhida ou sem nada por baixo."

Number 2 - Coletes para o uso diurno

"Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora completa o visual moderno, sem excluir o clima relax que a estação pede."

Number 3 - Coletes para apavorar na nigth

"O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada, porém eu também arrisco um paetê durante o dia dependendo do loock!".

Number 4 - Coletes Jeans

"Está ai uma coisa que eu ADORO!!! O colete Jeans é MARA! Versátil, jovem e acabei comprando um com ares retro!! Vai com tudo gentem!!! AMEI!

Number 5 - Como fazer o composê?

"Na hora de combinar, use blusas leves, que não esquentem muito. As de tecidos fluidos, como musselina, seda e malha de algodão, são ideais".

Agora vamos ver fotinhos...a parte mais gostosa do POST!!!

Sugestões de modelitos com os COLETINHOS :)

Todos os estilos, tecidos e cortes :)




As fofas usando colete Jeans! AMOOOO!!


Composê com Coletes :)


AMO!!! Paetês!!! Bem fofa !!!


Quanta variedade...eu fico doida! Quero todos!








Acho lindo e romântico!!! Tenho 3 um de cada cor!!! AMO



Beijocas "encoletadas" para as Ladys de LusHO :)

Um comentário:

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...