Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O Hit do verão ...Aqui em Paranaguá!!!

Quase tive um trololó quando vi na Vitrine a tão aguardada, tão esperada, tão requisitada: Pulseira de Crochê !!!
Gentem!!! Nem dei um OI no Post Inicial, tamanha a minha empolgação!!! Então vai ai um OLÁ PESSOA DE LUSHO em CAIXA ALTA porque estou megamente feliz em adquirir meus badulaques... hahaha

Estou vidradinha nelas!! Usando claro sempre de 5 pra mais!!! 1 só não faz efeito!!

O importante é que as pulseirinhas são lindas, lindonas e lindíssimas!!! Comprei uma de cada cor!!!
Lá na Fino Brilho !! Não, eu não sou sócia ou dona da loja, sou amiga da dona e me perco de tanta coisa boa que tem por lá hahahah por isso que sempre cito a loja por aqui!!

Pois bem queridos!!! Segue ae um tutorial para as moçoilas de lusho prendanda que quiserem fazer...

http://www.superziper.com/2010/09/pap-pulseira-de-corrente-com-croche.html

Como eu sou mega ansiosa, já tratei é de comprar prontas, pq elas não são caras e o trabalho que daria até eu aprender, comprar fio, agulha, pulseira e ter tempo então...ah melhor comprar pronta...mas deixo o registro pra quem pode fazer...

As celebretys adoram essa pulseirinha mágica e linda ah Shakira povo...ela é bárbara mesmo hahaha Bem, não sou a Shaki (olha a intimidade) mais tenho pulseira igual a dela kkkkkkkk.. ai gentem...vou tratar de colocar todas todinhas que comprei e desfilar aqui em casa para meu espelho hahahah pensa?

Logo abaixo seguem modelinhos lindos que vão fazer você arrasar no veróóóónn 2011!!

Bjo especial pra Amanda, uma garotinha linda e esperta que já está usando as pulseiras de Crochê...from POA e pra Cris Zanine, minha leitora e incentivadora :)

Beijocas e bom Crochê para todas!! Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...