Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Curtindo o verão...com a cabeça no Inverno!! Esmallllltes

Gentem Gentem Gentem!! Buenas para todos!! Pessoa de LUSHO! Sei que você está doida de curiosidade para saber qual será a tendência para as Unhas no Inverno 2011.

Então pare tudo que está fazendo, pq agora eu vou te contar!
Cá entre nós eu amei a tendência Mortícia Adans que irá se instalar na unha da mulherada!!

Pra quem gosta de unhas escuras, o inverno 2011 promete! Desde os tons "negros" até os cinzas vão fazer a cabeça, ou melhor, as unhas da mulherada!!!

Ou seja, Vampiras Fashion em Ação!!! É claro que os clarinhos não vão sair de moda! Se você não dispensa Paris e Renda (risque), Nozes ou Nude (colorama), fique susse! Essas cores além de elegantes, são aquelas que dão efeito diferente e chique de alongar a pele nas unhas! Podem usar também...

Porém o bicho vai pegar para os tons : em vinho, preto, azul escuro, roxo e cinza..tudo bem VAMP!!! Que também podem ser FOSCO...apesar que essa moda por aqui não pegou!!

Qualquer dia desses vou postar sobre os esmaltes Holográficos e esmaltes 3D...hj eu não vou perder o foco por aqui...Só garanto uma coisa pra vcs...o que estão vendendo nas lojas aqui em Paranaguá...não é nem 4D...que mentira... nada de 3D...

Agora chega de tre le le ...vamos ao LUSHO GLAMURAL das fotos...






Ai gentem!! Que chegue o inverno logo!! Não aguento usar Rosa, Vermelho e Laranja hahahah que venha a Moda Mortícia pra alegrar minhas unhas!!!

Kisses Baby...Kissess...

3 comentários:

  1. Mar!!!! É verdade não há mas tons de rosa para variar.... e o 3D pode ser qq coisa mesmo passei semana passada e nao gosteiiiiii...poste algo sobre os flocados.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Querida Marcela

    Adorei a novidade fashion!!!

    Eu, independente da moda, sempre usei pretos e vermelhões (afinal a frase da música da Ana Carolina "vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho" foi feita pra mim!).

    Amei as novidades e esses esmaltes da foto são tudo de lindo!

    Beijos querida
    Tathy

    ResponderExcluir
  3. Mas esse blog está um luxo só, tá a sua cara Marcela,bjusss!!!

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...