Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blazer Boyfriend -+ ou - assim: Pegue o Blazer do Amado e seja Feliz!

Ai gentem!!!

E ai minhas amadas e amados! Estou literalmente cansada! Mas hj é sextaaaa apesar dos pesares ebaaa!! (Mamãe amanhã vai dar td certo! Te amo muito força!)

Não poderia deixar de vir aqui hj, estou morta de saudades de postar! Esse blogger em manutenção me mata do coração! O blogger é meu vício! rsss...

Xuxuzonas e Lushuosas! Hj eu vou falar de uma mega tendência - Blazer Boyfriend!! Diferentemente do SPENCER que já postei aqui, q é aquele mini casaquet
Mas o que é esse blazer?
Isso mesmo, traduzindo ao pé da letra é o Blazer do seu namorado! Últtttttima moda! mega tendência! E eu acho BÁÀÀÀRBarooo!! Já tratei de pegar o do marido (ele fica mega maluco com isso)!

Já faz hora q usar peças masculinas está super IT! Mega Tendência!! É claroo que eu to dentro! "Dentríssimo"!

Primeiro vieram as calças boyfriend (aquelas bem larguitchas), os camisões aberto e agora o Blazer! ACHOCHIC!

Só que eu vou ensinar as minhas Lady´s a como usar essa peça e ficar um CHARME Total´s!

PHotinhosss!!

- Number 01:

* Sempre que possível, o blazer deve ter o mesmo comprimento da peça de baixo (vestido, do short, e da saia).

* Invista em colares grandes e estilosos. Poupe os brincos e pulseiras!

* Blazers com calças skinny bem justas ao corpo e peep toes nos pés. Pra que melhor? Ultra mega máximo!

* Sapatilhas com Blazer faz uma combinação massa!

* Camisetas básicas para usar com o blazer. A moda é a camiseta podrinha, com ar de blusinha de usar em casa (mas tbm não precisa exagerar tá amada)!

* Estilo mais descontraído? Experimente utilizar com as mangas arregaçadas ou dobradas.

* Coloque com uma saia de uma cor chamativa com um blazer sóbrio. Ahhhh mega mega lindo! Super ultra feminino!

* Short´s de alfaiataria e meia calça e ankle boots. PERFECTOOOO!

* Rendas e babados + Jogue o Blazer + ACHO CHIC!

* Por ser uma peça altamente masculina quando for usá-lo, abuse do restante de peças femininas para quebrar este ar!

Adoro com calça SKINNY!!



* LUSHO tota´l!

* Abuse!

* Q saudades do Beija Sapo na MTV com essa Cicarelli!
Socoooorrro Cicarelli! hahahah Ela ficou ótima de Boyfriend!

* Amei!

* Divas Divinas!

Bem amaduxas! Vou tratar de procurar outra peças no closet do fofo! hahahah

Não se esqueçam: Quem ousa se diferencia!
Se joga!

Beijocas com bastante glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...