Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Santo Couro !!!

Oie Lushuosas!!
Td na santa vibe divina?

Por aki td óoooootemo!!! E lere lere a vida continua!

Correria extremaaaaaa!! Mas graças a Dios que hj é sexta!! Upiii!!! Dá + tempo de vir aqui ver as minhas amaduxas!!!

Pois bem, sem delongas hahaha hj vou falar do COURO!!!

Callllaaaro que já falei sobre esse item aki no blog, afinal ACHOCHIC !! Mas hj o POST é especial para o COURO !! Só dele e nada mais!! hahaha

É ooooobbbbvio que já tratei de consumir uma Calça e uma jaquetinha que serão usadas separadamente, evidenteee!! A moda é COURO e não sair de motoqueira hevy metal se vc não é! OKAY?

Então lushuoooosas, o negócio é o seguinte, evidente number 2 q eu vou exibir meu modelito de COURO para vocês!!! Usei esse modelito no sábado passado para ir a um chá de bb e no niver do meu tio (kanta festa em um dia só)!!!

*Usei calça de Couroo - não lembro a marca,mas o preço não foi tão doce, mas achei ela mega linda..comprei na loja dos meus amigos OMar e Marta - Versaty!!!

* Carteira: Tachas para Santa Vaidade (amo de paixão, mega necessária)

* Blusa preta antigaaaaaa q só hahaha

* Casaqueto de Renda... perderam o detalhe atrás um laço... MEga lindo!! Ufa paguei salgado lá na Colegial kkkk

* sapatos lindos e maravilhosos da TABITA!! Comprei no Shoopppisss Itália em Curita City... na loja Pirandello!!!

* Brincos mega básicos de prata, meus cordões inseparáveis e um IT anel arrematam a produção!!!


Agora chega de me exibir na Medina kkkkkkk vamos ao que interessa...

Como usar as peças em couro neste inverno 2011?

- Presença marcante em jaquetas, casacos e calças.
- Vantagem: nos proteger das temperaturas mais baixas, ainda proporciona bastante glamouuuuurr e stilo para qualquer look.
- Combine seu couro com peças delicadas (rendas, babados) fica Mega estiloso!
- Calça de couro + camiseta podrinha e coletinho UAU mega lindo!
- Mega moda SHORT´s e saia de couro!!!
- Ao fazer uso de um shorts ou saia de couro é indicado combinar essa peça com blusas mais compridas e larguinhas, devendo deixar todo o destaque do look para a peça em couro (dica do site 007blog.net)
- Ahaze e não tenha medo de ousar...( estou doida por uma jaqueta Bordô de couro e tá dificillll de achar...) invista em peças COLORIDAS!!!
- Cuide ao comprar o COURO Tabajara!! Corre o risco de parecer q está envolta a uma LONA! kkkkkkkkk
- Se for usar saia ou short´s cuidado com o comprimento para não vulgarizar o loookkk gatenha!

Pictures!!

* Olha o Bof Bafônico aderindo a tendência! ADORO!! meninos bora comprar uma dessa também!
- Q vestido MARA! OUSE!


- SPFW 2011 \LUSHO!


* PARA TUDO E CHAMA A NASA!!! Meooo senhor!! Quero um vestido desse minha gentem! Q power!

* Olhemmm as FOUFAS badalando de sainha de COUROOO!! BABEI!! Amei o primeiro MODELITO Retrô ROCKER!!


Bem minhas foufas... Bkocas encouraçadas kkkkkkk

3 comentários:

  1. - estou tendo uma overdose de couro hahaha, super in love !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo meu blog é novo me ajuda me segue por favor me ajuda indicando meu blog qe indico o seu tbm... BjoO

    http://sweetlyyn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti seu blog!!!!
    Amooooooooooooooooooooooo couro...
    Dpois vc visita o meu...
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...