Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divã das Divas- Marceli Maquiaveli - Uma das proprietárias da Fino Brino

oI MINHas amaduxas!
Quanto tempooo!!
Desculpe a ausência...estou participando do Fórum de Sustentabilidde aqui na city... dai já vu né...acaba indo depois jantar e quando ve...já volta pra casa atordoada rsss...

Então hj é meu POST é pra falar de uma QUERIDA! Minha amiga Marceli, uma das donas da Loja FINO BRILHO (se quiser endereço, tel,e informações...tem um link pro orkut...aqui no blog!)
Alto astral, divertida e sincera!! Essas são algumas das qualidades que ressaltam na primeira impressão quando vc conhece a moça!!

Como havia prometido, um brinde aqui no BLOG, a Fino Brilho irá ofertar as minhas leitoras um BRINCO MARA (não achei o cabo do cel pra postar a photo..mta calma nessa hora)kkkkkkk !!

A loja é MARA, quando entro por lá me sinto REALIZADA! São tantas opções!! UM LUSHO!! Impossível resistir!! Peças de bom gosto e muiiiiiita qualidade!! ACHOCHIC

Fique atenta no sorteio que irei colocar no ar esse final de semana!!

Entrevistinha básica com Marceli Maquiaveli a Diva Divina da Semana!Let´s go!



*Name:Marceli Maquiaveli

*Verões (idade):3. alguma coisa rsss

*Hobby:"cozinhar" isso eu amo.

*Cor de Esmalte:prefiro clarinho,mas uso qualquer cor.

*Unhas compridas ou curtinhas:curtas
*
Nos meus pés, prefiro: (sapatos, rasteirinhas, sapatilhas)amo adoro e não vivo sem salto.

*Número do pé e manequim: 37 meu calçado e 42 meu manequim.

*Meu jeans preferido é....não tenho preferencia por marca, mas amo.

*Minha cor preferida é....preto

*Quando estou sozinha gosto de....dormirrrrrrrrrrrrrr.

*Maquiagem pra mim é...."luxo" sobrevivo sem ela!as vezes um lapis um rimel.

*No meu playlist toca...Jorge Vercilo,Ana Carolina,Lulu Santos,Ira vai de abba até exaltasamba.

*Meu ícone fashion é...Fernanda Montenegro.

*Signo:Gemêos

*Minhas marcas preferidas são:jadore,lssey Miyake,Moschino etc.Marcas pra mim só de perfume Amo perfumes.

*Cor preferida:Azul e preto
Melissa, eu amo ou odeio?nem amo nem odeio, acho q não combina comigo rsss

*Meu cabelo é....com quem brigo constantemente.

*Cabelo é melhor preso ou solto:solto

*Mulher educada é.....um achado nos dias de hj!

*Através dos meus olhos...você conhece .....uma pessoa que faz de tudo para ser agradável com seus amigos e as que meu santo libera kkkk.E que não tenta agradar ninguém que não me agrada.

*LuSHO e Elegância é....acima da aparência o bom comportamento!

*Gosto de moda pq....é surpreendente quando vc vê as coleções entre uma estação e outra.As cores as formas o designer a maneira q a moda faz a cabeça das pessoas com tanta rapidez a ponto das pessoas desejarem aquela peça,é bom de olhar escolher provar,meu deus faz muito bem pra alma.

* FINO BRILHO é sinônimo de...bom gosto aliado ao bom preço e qualidade dos nossos produtos!


Xuxu´s me aguardem...o sorteio vai rolar...vou colocar uma photo meramente ilustrativa de um brinco custumizado...só pra vcs sentirem o clima do sorteio!


Beijocas amadas!! Até maisss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...