Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

Prazer, Christian Louboutin!!

Oi gentem e ai tudo bem?

Domingo Mara!!!

Depois da jantinha de ontem q eu fiz, hj coloquei meu dotes culinários a prova para a sobremesa...Torta de Sonho de Valsa!! Ah todos gostaram ! hahahah

E ainda tem gente q não acredita q encosto minha barriguinha no fogão !!!

Sou uma moça prendada rssss!!!

Bem gentem, hj vou falar nada mais nada menos dele, o meu ícone dos sapatos: Christian Louboutin!!!

Sonho em ter uma prateleira só desse mago da moda! Ele é um Lusho! Seus modelos são únicos! Se eu pudesse teria toda uma coleção!! Como não sou tãããããããããõ privilegiada assim, me contento com os modelos q imitam os do Mestre!

Ele é um designer de calçados que lançou sua linha de sapatos de salto alto para mulheres na França, em 1991. Desde 1992, seus projetos têm incorporado os brilhantes, as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura. GLAMOUR TOTAL! Essas solas vermelhas são Marca Registrada do nosso ilustre ai! AMODEPAIXÃO!

Pra vcs terem noção, loja licenciada do fofo, só em SAMPA no Shooppppiiinng Iguatemi... um LUSHO!

Para ter um exemplar, simples tem q ter poder aquisitivo! Para comprar um é preciso desembolsar em média R$ 3 mil. Um preço salgado, mas que talvez se justifique pelo valor de iconicidade que esses sapatos alcançaram. Além da silhueta perfeita e de saltos de altura aguda, a principal característica dos sapatos são as poderosas solas vermelhas

Chega de lenga lenga, vou mostrar a melhor parte, as obras de Louboutin!!

Estou seguindo a Lei da atração, vá q de tando eu falar eu atraio uns pares para o meu CLOSET? hahahhaha

Ah se eu pudesse...


O Poderoso!

Quase pirei no SITE:






Haja atitude pra usar um desses!

Delicado, marcante e arrojado!

EU KERO!

Pode mandar vir esses 3 tbm, não vou achar ruim!


Ai que AHAZO!



Jenifer Lopez, ela pode meu bem! Usando um autêntico!

Visitem o site oficial, é de babar, tirei todos os modelos de lá e ainda tem muitos pra admirar!

www.christianlouboutin.com

Ah meus amores, sonhar não custa nada..Enquanto isso me divirto com: Arezzo, LuzdaLua, Bottero, Via Uno, Miucha, Tabita, Ana Paula, pé de Mulher, Pâro hahahah


Bom Início de semana, beijocas fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...