Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Pérolas PHYNAS!! Vc vai AHAZAR!

Amadas Amadas, como vcs estão?
Por aqui tudo good!!!

Muito eventos, e não é que sexta feira (q eu estava com humor totalmente cítrico eu ainda fui arrastá o pé (com elegância claro) hahaha lá no Coronel...eita coisa boa!! Dancei um monte com marido no melhor estilo sertanejo universitááário!!)

Ontiii nem apareci pq minha agenda estava super solicitada (ainda deixei de ir a um niver), mas ontem o povo resolveu fazer festa!!! Q coisa boa!!!


Gentem, obrigada por todos os coment´s e avisando já...que quando chegar ao post 100 (estou indo pro 98), vou abrir um sorteio aqui !! Fiquem espertas!

Hj vou falar de algo lindo, delicado, meigo e PHYNo... Pérolas pra que te quero!

Totalmente clássico (não cai de moda NUNCA)))))!!


Pra vc não correr o risco de ficar com cara de vovó ou de rainha Elizabeth, eis as minhas diquinhas:


* Já vou falando q é mega tendência usar pérolas e mais pérolas com outras texturas de colar... Com fios metálicos (dourado ou prata) tudo junto e misturado! PYHNO!

* Adoro muitooo pérolas coloridas!!! As minhas preferidas são Rosa baby, as acinzentadas e aquele tom meio que pérola antiga!

* Tá certo que vc não vai querer ficar parecendo uma árvore de natal com tantas voltas...mas eu AMOOO colocar 4 fios de pérola (média)ou (pequena) no pescoço, ACHOCHIC!

* Comprei um colar de pérola com cristais...gentem brilha! LUSHO!! Uma peça diferente que encontrei em IPANEMA BEACH!

* Uma dica bem mara da oficinadeestilo.com.br : "moderninhos ou mais despretensiosos pra equilibrar a imagem: jeans mais destruidos, vestidos bem leves de dia a dia, camisetas transparentinhas, jaquetas de couro, coletes masculinos… Fica legal sempre criar um contraste entre masculino/feminino ou chique/desencanado ou delicado/pesado" AMEI!

* Cuidado com os brincos quando usar um colar de pérolas!

* Invista em pulseiras também adoro as BOLOTAS grandes... !

* Cuidado com exagero, não vai querer colocar pérola no dedo, braço, pescoço e orelha! DEGAVAR mia Fia!


PHOTOS!!!

Olha a vovó Queen!!! Detalhes da sua humilde coroa e brincos de pérollllaa OMYGOSH!


Q LUSHO!!! Pérolas sendo usadas nos diversos modelitos!!! Sem o famoso tradicionalismo! Use com um belo decote!! Q ar imperial!



FOFA!!0!Ares romântico!

Q Mara essa pulseira da última foto! AMEI!

Sarah Jessica Parker - Inspire-se para uma noite de diva!

LUSHUOSAS e seus colares! Pro dia a dia!

Já virou até filme kkkkkkk

Anel ou Pulseiras!! Novas modelagens!! Deixando as pérolas + lindas ainda!


E vc amada, usa?

EU AMO!! Ficamos com ares de DIVA DIVINA!

Beijos e bom DOMINGO as foufas perolads

3 comentários:

  1. Oi Ma, minhas pérolas já estão garantidas as azuis são um luxooo...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei passar por aqui!

    Paula Freitas
    Site: www.elo7.com.br/paulafreitas
    Blog: http://paulafreitasbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...