Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

De bolinha tão pequenininho...mal cabia nas menininhas rsss..Petit Poá

Oie meus amores!

Como vcs estão?

Oxi eu to bem! Força Mãe! Te amo!

Então povo divino, hj na minha tardinha de folga fui dar umas voltinhas pelas lojas da city.... gostei do que vi mas o meu bolso não! Achei tudo muito UP, deve ser pq logo logo é dia das madres!

Mesmo assim, deu pra gostar de mucha coisa!

Hj meu post especialíssimo, vai ser dedicado a algo q amo muito: BOLINHAS!!!

Amo tanto q até faço as unhas com Poás! Acho Bááárbaro! Deixa a mulher mega feminina!

Nos acessórios, sapatos, bolsas, roupas, amo de paixão o Petit Poá!

Petit Poá dá um ar retrô no modelito...acho CHIC...Vintage e fofo!

Tenho várias peças de Poá e não me arrependo nenhum pouco! Inclusive biquines! Amo minha sapatilha da Melissa! Acho q é dificil errar! O que não pode fazer é misturar muito estamparia com Poá! Há quem goste de fazer um composê, eu não!

Desinformadas me perguntam, o que é Petit Poá?

- É aquela estampa de bolinha, bem guti guti! Não MAXI bolas okay? O Poá foi nada mais nada menos que a ultra moda dos anos 50! Amodepaixão!

Gentem, sabendo usar o petit poá...

- Não misture com estamparias... há quem goste, eu não!

- Usando o fundo escuro, e bolinhas pequenas você cria uma sensação de emagrecimento! q Lusho!

- Se der combine com um acessório de Pérolas ACHOCHIC!


Quer descolar um modelito romântico e fashion?

Bolinhas menores são as melhores!

E as bolotas Maiores?
Para produções mais descoladas.

Toque retrô?

Colar ou pulseira de pérolas forever!

Visual bonequinha de LUSHO?
Com sapatilha ou scarpin de bico redondo.


Fotinhos basic!?:


Que divo DIvino!



Produção Completa


Poá + Festa? Pode sim!

Tenho uma dessas!! Amo Poá + Amo Melissa = Perfect

Brinque com os Poás em seus modelitos monocromáticos !!


Kisses Kisses Kisses!!! Sexta chegando! Upi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...