Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

T- shirt Dress!! Vc já tem o seu?

Oie Lindonas!!

Como vcs estão?

Por aqui tudo certinho!! Tudo tranquilo!! Fora que fui ao Dermatologista cuidar da minha pele...Pois é o 2.6 tá chegando e os cuidados começam ! kkkkkk nunca pensei que falaria isso! Acontece!

As FOUFAS de Hollywood, celebrity´s, pessoas mortais, fashionistas...todos e todas já se renderam ao T-Shirt Dress!

Eu amo!!!

Defino como Prático e Versátil!!

Se combinar com bons acessórios e belos sapatos...da pra usar até na balada!

Existem diversas versões no mundico fashion, atenção:

* Modelos tradicionais: Caracterísitcas de Camiseta, totalmente retos e sem nenhuma aplicacion!

* Modelagens diferenciadas: Decotes, babados, volume, dá pra ousar mais!

Ou seja lady´s, para todos os gostos, perceberam?

Dá para usar na Balada?

Já falei que sim, fique tranquila, ninguém vai te achar a louca do bosque, confie em mim! Apenas combine com os acessórios corretos! Brilho e salto alto NAUMMM podem faltar!

E a legging?

Ah eu não curto, mas tem quem use!

Também fica show de bola combinando com o estilo BOHO (do qual falei há 3 post´s atrás)!!Se não lembra...dá uma olhadinha pra entender do q to falando!

Acho q fica mega estiloso com calça Skinny tbm! Aliás acho q calça Skinny é uma das maravilhas do tempo moderno! kkkk

E foufa se vc estiver foufa e usar esse modelito corretamente, ele irá disfarçar q é uma belezinha!

Não esquece de agora no inverno combinar com uma meia calça bem binita e tbm uma jaquetinha de couro ou um cardigan! ACHOCHIC!

E lembre-se: Porte e elegância sempre, T- shirt Dress não é camisola!

Outra coisa, se cuide com o comprimento! Vc é uma lady e ninguém quer ver seu POPO! kkkkkkk

PHOTOS!

Essas gêmeas badaladas não são sinônimo de Moda, mas aqui eu gostei! Vamos dar um voto de confiança hahah Só acho q a primeira ai poderia fechar mais as pernas kkkk q foto sem classe!


* Super look´s! AMO! Estilo meio Rocker, meio Boho, meio TUDO!

*Com os melhores estilistas!

* Pronta pra AHZAR na Baladinha!

* Amei muito com Blazer! Sofstic!


E ai foufas, gostaram?

Amaduxas... beijocas ...kkk agora vou me deliciar no Pinhão! Eu q fiz kkkkkk

2 comentários:

  1. Que liiindo! Amei o estilo rocker apesar de ter largado pra me inspirar mais na Sabrina Sato hahaha Mari Moon como sempre linda e colorida rs

    Estou passando por aqui pela primeira vez, gostei muito do blog então estou seguindo pra ficar ligada nas próximas novidades


    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Amo t-shirt com legging acho tão fofo... *-*
    Beijos
    http://prototiposimperfeitos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...