Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desastres da moda - Parte número 01

Oi amadushas e amadushos!

Tudo em riba?

Por aqui td nos trinques! EBAAAAAAAAA sexta feira UPIIIIII!!
Ke dia jesusus!Ainda bem q já está indo embora!! To mortinha da silva!

Entaum se bonita, hj vou pegar umas fotinhos do meu cérebro pensante number 02 - o goooooogllllllleeee (santo gooooogllleee amém) e fazer uns coments sobre modelitos! Peguei fotos de outros blogs!

(Se vc possuir o direito da imagem e naummm gostar da fotenha aqui me dá um toke q retiro)

Agora deixa eu dar um recadinho SANTA VAIDADE OFF - Liquida Inverno!! Entra no ORKUT das gurias add e veja as novis com um prezinho camarada!

Let´s go amadas!

Gentem, pelo amor de jesuisis, esse sapatinho transparente de Garota da Banheira do GUGU , NÃO!! Pelo amor de tudo q é mais sagrado! Não cometa um assassinato saindo de casa com um sapatinho OVER desse! Super Vulgar, já foi moda (quem diria)! Passou!Amém!



MEUOOOO CANECO, como diria o bom e velho parnanguara de guerra! hahahah Vou comentar detalhadamente as minhas críticas: (pasmem tds as beldades da foto abaixo estavam indo trabalhar)
01 - Fala da moça de blusa laranja (Sutiã aparecendo é o OH do borogodó!! Sutiã NUDE aparecendo é o OH do Borogodó elevado a décima potência! NOT NOT NOT amada!

02 - Menina de cinza! Gentem, lembra no post anterior q disse que há sutiãs MARA no mercado? Então amadas!

03 - Barrigão de fora! Gentemmmmmmmmmmmm q é isso? q visão é essa? vamos por partes: Calça de cós baixíssimo já era, depois vem esse barrigão de fora, + essa calça jeans com mega bolsos...ai deu arrepios em mim, e em vc?

Ai gentem, e ainda me falam q as pessoas tem SEMANCOL!! KE K é ISSO? Essa butina do Nerso da Capitinga + essa estampa sóporgod abafando o caso com essa borsinha

Depois falam q eu sou fresca! Mas não dá né! É revoltante! É irritante! É insuportável! Q que dá na cabeça de uma criatura assassinar a moda!?
Essa botina + calça branca = Homicídio Doloso
Ouuuuuuu entaum esse estilo Backstreetboys já foi!


Oh céus!! Esse vestido+esse cintinho + butinas? O q ela queria expressar com essa moda?



No melhor estilo Bailão, essa calça é pra caba né minha amiga lushuosa? E essa botina arrematadora? É pra cegar o nossos lindos olhos! Só pode! Atentado ao pudor! rs Foro o resto q nem vale a pena comentar!


Eu sou da seguinte opinião: O que será q essa moça perguntou ao seu espelho, quando saiu de casa? Benzadeusus! Meia + bota+ esse blusão! Fanta Uva gentem, só pode ter saído fantasiada de fanta uva! E olha q eu adoro meia color, mas nessa moçoila não deu!


Fuja q um mix de estampas vai te deixar vesga!
A moça da direita ta um pouco carregada em excessos de bichos! Onça nos pés + roupa de onça é um exagero q deve ser evitado!


Podem me vaiar a la vontê! Eu não sou fã de saia tããããão de centropeito! eu até curto cintura alta, mais assim naum minha gentem! Acho q fica over, e se amulher naummm tiver as turbinas levantadas fica pior ainda! PronTOFALEI! Não acho bonito , parece q vc diminui, é achatada! Cintura alta SIM, mas com moderação e bom senso!



Tem certeza q precisa falar o q ta de errado aqui? TUDO!!!
Use apenas se quiser fazer o ar pirigueti!

Como diria mamis: é de cedo que se torce o pepino! kkkkkkkk gentem! gentem!!!!!! coitada da criança, já cresce cafona!
Qual o sentido dessa sobreposiccion?

Bem amadas, acho que chega! Pois esse post pode se tornar nocivo a saúde! kkkkkkkkkkk Insônia, pesadelo, calafrio, naúsea!! kkkkkkkkk

Lembre-se: A moda é democrática, o bom senso NÃO!

Beijocas de alguem com o humor mega ácido nessa noite de sexta! Bye!

4 comentários:

  1. parabens por esse post, pois tem gente que ainda insiste em não saber se vestir bem, muito bom mesmo.....nota 10....bjxxxx

    ResponderExcluir
  2. - adooorei mto o post, super criativo, engraçado e bem inteligente, adorei, parabéns sua linda !!!

    Bjokas *-*
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Divertido demais seu post, falou td de forma leve. Adorei.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.... amei o post e concordei muito!!!

    Bem mostrado, deu pra dar uma noção geral do quê não usar e de como não usar! Muito bom o post! Bacana o seu jeito de escrever, espontâneo! Parabéns pelo blog!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...