Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Dias de Chuva !!!

Oie minha gentem!!
Tudo na positividade?

Por aqui tudo óóóótimo! (Mãe que bom q vc está melhor! Te amo muito!)

Entaum-se gentem, que diazinho com cara de preguiça! Não tive coragem de colocar o nariz pra fora de casa!!! Q bad! meio depre isso! Por isso q tenho "alergia" a chuva hahahah, td fica tão sem sal e sem açúcar!
É O ÓH!! Mas td bem!

Inspirada nesse dia mais ou menos e na chuva, hj meu post vai ser sobre uma dúvida que eu tinha e q muitas tem! O que usar e o que não usar em dias de chuva!

Vai uma seleção ai para as bonitas não errarem!

Esse post tbm é bem instrutivo...vi no Climatempo que vamos ter chuvinhas atéeee terça :( q pregui!

Então vamos nos preparar lady´s pra não errar!!

Parte 01 - Isso NÃO PODIIIII!!

* Roupas com tecidos finos demais: Seda por exemplo!!! A chuva pode vir e revelar muito mais do que deve!! Transparênciaaa!

* Cuidado com as bolsas de tecido!! Além de molhar e te deixar tda molhada elas podem desbotar e manchar seu modelito! OMG neveR!

* Please! Atenção com as barras das calças!! Quanto mais sequinha for melhor! Não vai ficar sujando a barra de lama Aff maria! Q deselegante!


* Por falar em calça, calça clara ou branca nem pensar em garota! Calça clara+ dia de chuva só se vc for médica, enfermeira ou dentista! Tem tanto dia pra usar a cor clara e quer usar bem na chuva...mas é "pracaba" mesmo!




* Guarde seus calçados delicados, de salto finíssimo ou então aqueles bordados ou então os de camurça! Vai estragar fofa! To avisando! Aposte na boot´s e seja feliz, sem medo de andar! (quando eu lembro que quase estraguei minha Melissa In Love de camurça rosaaaa Pink, por uma teimosia, e mamãe avisou! NUNCA mais, NUNCA mais)!!!

* Vestidões e Maxi saias devem ser evitadas! Cuidado com a barra!

Parte 2 - O que PODIIII!!

* Use e abuse do uso das galochas e de calçados de plástico - adorei a minha melissa Alexandre Hercovitch de Oncinha e meu OXFORD!! Igualzinho esse da imagem, nem parece Plastic! Uso horrores na chuva! Mto boa! Plastic dream!


* Botas e sapatilhas de couro, que não deixem pé muito à mostra, e que tenham um saltinho ...Um lUHSO! E garantia de não molhar os pesitos!


* Usar um casaco trench coat com tecido impermeável é NECESSÁRIOOO em dias frios e chuvoso! O meu será usado amanhã!


* Mantenha os cabelos presos em dias de chuva. Assim, você parece sempre arrumada, e não tem Frizzz já viu né!!! hahaha esses cabelos "originais" iguais o meu ...q beleza!


* Bolsas de ombro para os dias de chuva, nunca bolsas não práticas (como bolsa de mão, pode molhar tudinho)


* Maquiagem a prova d´água! Rímel então fundamental! Sempre cai um pingo na testa quando menos esperamos!!

Então garootas? Preparadas?

Beijocas com neve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...