Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cada doida com sua Mania! Esmaltes!

Oi Fofuxet´s!

Como vcs estãão?
Ah por aqui tudo indo!! Uma correria q só! Tanta coisa q estou ficando meio doidinha!!! Quero mandar um beijão para minhas novas seguidoras e as girl´s q comentaram no último post: Celle, Neuza e Christtii

Então meu post vai ser rápido e rasteiro!! Vou mostrar pra vcs uma das coleções que faço e amo ESMALTES!!!

Amadas, e como é mania! Marido então fica doido! hahahah Acontece!

Vou semanalmente ao salão e as fofas das minha manicures já sabem que Marcelinha chega com sua maleta e pensa em mil cores!!

Adooroooo!!

Hj ganhei de marido a Coleção Espelho Meu da Colorama!! Gentem que cores MARA! AHAZO!!! Tem um glitter chamado Poção Mágica! Coisa PHYNa!

Ai meninas, chega de falar...quero mostrar!! Admirem Admirem rsss!!!

Pelas minhas contas cheguei no number 200, fora os perdidos e jogados pelas bolsas, emprestados... e por ai vai e lere lere!






Beijocas esmaltadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...