Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sorteio para minhas FOUFAS!!

Obaaa!! Chegouu minhas lindas!!! Vamos sortear um BRINCO CUSTOMIZADO LINDO MARA!!!

A oferta do sorteio é uma parceria MINHA com FINO BRILHO Acessórios!! Parceiras do BLOG desde sempre!!!

Como participar?

*Ser moradora do Brasil;

*Será necessário seguir publicamente o blog "balechenamoda"(não é necessário ter blog para seguir, basta clicar no link SEGUIR lá em baixo na página do blog e por a conta que preferir, google, yahoo, twitter);

* Deixar um comentário (com seu email), falando que está participando da promoção Baleche&FinoBRILHO!

*Como eu sou meio tonta para esses esquemas, vamos fazer o SEGUINTE!!! Quem quiser participar do SORTEIO, Cada comentário vai ser um NÚMERO OK??

* Participe e deixe seu comentário quantas vezes vc quiser FOUFA!

* O sorteio será realizado no dia 10/06!!! Fique ligada!! Se eu entrar em contato com a fofa e ela não se manifestar...faço novo sorteio!!

* Para ser o mais justa possível, o sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG!

Vamos ver o brinco LINDO q a loja nos ofertou:


Vcs não tem noçãooo de como o BRINCO Brilha!!!!


Divas Divinas!! Agora é só torcer!!!!! meninas Fino BRilho parceria certa!!

4 comentários:

  1. Oieee! eu quero participar da promoção Baleche&FinoBrilho! rsrsrs
    sou a número 1? que lusho!
    may_baleche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Quero MUITO participar da promoção Baleche&FinoBrilho hahaha. Sou a número 2? Que honra!!
    Esse blog é um LUSHOOOO,AHAZAAAAA!!
    kauane_pereira_98@hotmail.com

    (YN)

    ResponderExcluir
  3. Opa, tb quero participar da promoção Baleche&FinoBrilho.
    Amei esse brinco!
    Sou a nr. 3!
    Beijos
    Lili
    peruasemacao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mar!!!
    Certeza que quero participar da promoção Baleche&FinoBrilho.
    Lindo o Brinco!!!
    Sou a N 4?!... ;)
    christimb@live.com
    Mil Beijoss!!

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...