Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com que roupa eu vou?

E ai amadas, tudo bem por ai?

Entaummmm-se por aqui tudo joia!! Preparando pra ver o mengão!!! Espero amanhã não acordar com dor de cabeça devido o resultado do jogão!

Fofuxas de lUSHo!! Algumas amigas me perguntaram sobre os modelitos que estou usando! Nada mais justo justíssimo e justérrimo que vir aqui postar para minhas girl´s do coração!

Vamos ao primeiro evento: Mami´s Day!!

- Vestidinho Xadrez que está super IT na estação! Particularmente amo vestido e amo vestido Xadrez! Pra falar a verdade este é o meu terceiro! Acho mega fofo e querido! Esse vestido comprei com um preço mega bom na Renner!

- Boot´s - Arabia´s! Disol é a marca! Muitoooo confortável! E um precinho bem camarada também! Amei as tachas!

- Cinto - Fino Brilho!! Reparem nos detalhes de pele e de tachas!! Mega tendência!!!

Achei o máximo que comprei primeiro o cinto e depois a boots!! E combinaram perfeiiiitamente!!

- Esmalte - Tattoo - Risqué by Isabeli Fontana (achei a cor meio mortinha mortinha)

- Anel (não me recordo- origem desconhecida rs!)

- Óculos - Roberto Cavalli para Santa Vaidade - AMOOO


E




Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...