Seguidores

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mamãe eu quero...Mamãe eu quero...Mamão eu quero sambar!!

Hello amadas e amados! Eis-me aqui!!! E hoje vou escrever meu post em ritmo de folia!!!
Ao escrever essa matéria...lembro da minha escovista Maravilhosa que vive o carnaval intensamente! Semana passada ela até fez minha escova sambando e nos divertimos muito no salão!! Angela amada um beijo pra vc!

Contando os dias pra folia de Momo (sim eu adoro o Carnava) e pensando na agenda lotada de compromissos que você deve ter..resolvi dar uma pesquisada por ai, nessa minha linda tarde de folga em algumas fantasias que você pode até mesmo fazer!!

Você já vai gastar em Clubes, biritas, etc etc...então vamos economizar nas fantasias, certo? Certo, porém sem perder o requinte...pq se for pra ficar ridículo é melhor nem se fantasiar...Baby lembre: Carnaval não é Festa Brega!

Vamos as análises de fantasia:

* CIGANA : Uma opção barata e que você poderá arrasar...Vale até mesmo procurar nas lojas de tecido...Retalhos de Cetim...super baratinho... Faça uma adaptação com uma blusa que combine com as tiras...Só não esqueça do short´s preto por baixo... Pq aqui o lance é ficar sensual e não vulgar...Please não se esqueçam das medalhas...vendem em lojas de armarinho ou especializadas em peças de BIJUX!
Se vc me permite só + uma dica nessa fantasia...não esqueça das medalhinhas nos pés...fica charmoso!


* MSN AMBULANTE:
Ai gentem tive que postar isso, hahaha mais é permitido para os Meninos ou então meninas mais encorajadas podem usar...hahaha Morro de dar risada quando vejo a foto...saka só!!! Não é um LUSHO, mais não deixa de ser MEGA Criativo!!!


* POlicial / Bope ou sei lá oq!

Acho que essa ideia é válida. Afinal...a maioria das mulheres possuem um shorts preto, uma blusa regatinha preta... depois é só comprar os acessórios em lojas de 1,99 por ai... Fica charmoso se vc combinar a fantasia com as proporções do seu corpo. Nada de barriga de fora se você estiver acima do peso, com aquela barriguinha...Afinal é fantasia de policial e não de Aneis de Saturno hahahaha



* Lady Gaga Forever!!!

Ta ai uma louca que eu amaria conhecer hahaha Nossa Lady poderosa Gaga...e nem me venham os falsos moralistas falar dela...pq ela tem atitude! ADORO... E é uma fantasia básica pra se fazer... Misture vestidos colados (se vc tiver um corpitcho para) + peruca loiro claro claríssimo e um óculos...faça carão e vá ser a Lady Gaga da Folia!!! AMOOO!!





* Aproveite os coletes e se jogue... Mágica ou de PIRATA

Outras opções é de Mágica ou Pirata...percebam as fotos...que as meninas utilizaram apenas acessórios diferenciados...mas as peças da fantasia é algo que podemos encontrar no nosso armário....






* Máscaras de Carnaval :
Acho Maravilhosas!! Use e abuse...

Deixo um tutorial para quem quiser aprender a fazer...ainda dá tempo: http://comofazertudoemartesanato.blogspot.com/2009/01/mascaras-de-carnaval.html


Gentem...o que não pode faltar mesmo neste carnaval é Alegria, Folia, Cautela e Proteção!! Lembrando que todas as fantasias podem ser adaptadas na cor Vermelho e Preto...Pq será que eu disse isso? hahahaha


Beijos com confete e serpentina para todos nós!!! ebaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Adorei a fantasia do MSN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Qual nosso modelito para o vermelho e preto?????

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK ..... AGORAAA EU JA SEI GENTE COM Q FANTASIA EU OU PARA A FESTA.ESTHEFANY AQUI

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...