Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dicas para os mimos Dia dos Namorados!!

Olá pessoas do Bem!!

Tudo na mara maravilha?

Por aqui tudo Joia!! Correria correria... ainda mais com a Semana de Geografia rolando!! Hj fui na facul dar uma assistida básica nas palestras...me deu saudades de estudar a noite! Passou pelo meu cérebro castanho a voltar e fazer um outro curso!! kkkkkkk

Será?

Tudo bem, agora vamos falar do que interessa!

SEU NAMORADO ou NAMORADA! Melhor dizendo, mimos que ele ou ela merece no dia 12/06!

Gentem, vou comentar um detalhe para vocês!! Não HÁ NADA MAIS DESELEGANTE no mundo do que esquecer essa data, ou então, esquecer o presente!

É muitoooooooooo chato então não retribuir o presentinho! E nem vem q não tem q o que vale é o beijo e o abraço, pq se há esmero em ir até uma loja, pensar no melhor presente o MÍNIMO da EDUCAÇÃO é vc retribuir! Nem que seja uma flor roubada do quintal do vizinho, um chocolate, uma carta, aff maria!

Portanto abra sua mão, sua cabeça e seu coração , SEJA CRIATIVO(A).

Se por N motivos você não puder dá um presentão para seu cherry ou sua cherry, usa essa caixola e mãos a obra.

Fuja da rotina, perfume, meia, sapato, aff maria de deos! Até pode dar esses presentes, mas use sua dose extra de criatividade e complemente com algo bem bacana. Afinal, ele (ou ela) merece!!

Hj vou dar diquinhas preciosas...

01 - Olha que fofa essa camiseta!! Coisa mais linda! Adoraria ganhar uma e dar uma tbm! Super criativo! Saia da rotina.

02- Olhe que graççççaaa essas camisetas e esses copos!! Super, mega, hiper, maxi, power de diferente!

03- Adoro essa ideia! Acho muito fofa! Uma almofada com fotinhas básic dos fouuuuuuuuufos!

04- Meninos, q llinduxo esse par de chineloosss...!! Faça um pacote acompanhando um roupão charmoso e uns sais de banho..! ACHOCHIC!

05- Tradicionalismo! Defino flores e ursinhos como o top tradicional do dia dos namos!! Mas please, encontre bichinhos de pelúcia diferentes!! Sapinhos, Pandas, girafinhas, cobras q se embolam no pescoço da fofa! Flores? Tulipas, Rosas Colombianas... flores + exóticas! Me poupem de Orquídeas...essas vcs dão para as mamães no dia delas OKAY? kkkkkkk

Minhas preferidas... TULIPAS!

Ah gentem q fofura!

06- Já pensou em fazer um Playlist bem fofo pra fofa? Ou vice e versa?
Ah gentem... super AHAZO! Super it Romântico! Aposte nessa ideia! Tu vai gastar um pouco + porém é FOFO!


07- Já pensou em ser a autora/autor da história de vcs? Então, manda ve!!! Quando casei fiz um desse pro Marido! Ele AMOU! Cheio de fotos e fatos! Super mega lindo! Dá um trabalhão!! Então começe já!

08- Ideia simples e bem linda! Faça um video bem romântico...Faça no Movie Maker e assista com o gato !


Bem meus amores, complemente tudo isso q eu dei de ideia com um belo jantar... a grana ta curta? No problem!!! Prepare vc mesmo!! Vai ser um LUSHO! Não esqueça do posicionamento dos talheres e das velas é CAAAALARO!!

Se for sair, não esqueça de fazer sua reserva antecipadamente!!! Não há nada mais deselegante do q ficar esperando do lado de fora do restaurante!! (isso só é permitido em Morretes no domingo) kkkkkkkk

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...