Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

10 Coisas que nenhum HOMEM do mundo pd fazer!

Oie pessoa do alto grau glamural!

Tudo na paz?

Continuo daquele jeito né! Mas irritada impossível! Eu quero ficar boa logoooo!! Segunda feira está chegando!! Não posso ficar assim com essa cara horrríííível!

Mas tudo bem, aproveitando esses momentos de água boricada + tapão nos olhos hahahah resolvi meditar um pouquinho sobre situações que verifiquei pelo centro da city ultimamente e postar aqui o que definitivamente, nem eu, nem a mais santa das mulheres suportam !!

Resolvi levar isso ao sexo oposto e postar nossa indignação. Afinal, nós temos que estar sempre MARA, dai nos deparamos com esse tipo de comportamento. Portanto meninos, se vcs querem ser PHYNOS! Obedeça essa cartilha!

Vamos as atitudes deselegantes!

1- Pochete + regata + chinelão + bermuda jeans surrada!É um conjunto + famoso que o MCDonald´s.. Ai gentem isso é de dá dó! Pelo amordosantoanjodosenhor! Quem sugeriu essa combinação grotesca?
Andaram querendo ressucitar a tal da POCHETE, ainda bem que não vingou né?

2- Cuidados com a higiene pessoal é de fundamental importância para a boa convivência de ambos os sexos. Não esqueça do Desodorante, unhas cortadas (por falar nisso acho o OH homem q deixa a unha crescer, se for o "minguinho então saia correndo, também não vale unha ROÍDA). Uma boa escova e pasta de dentes também é mega necessário, hálito fresco forever!



3 - Blusa de gola rolê por dentro. A não ser que vc seja o Hair style das famosas da sua cidade! Vamos combinar que gola alta é até bonito, mas por dentro, todo certinho certinho, não rola! (Nem o DUNGA se salvou dessa)!



4- Celular por fora, preso no cinto da calça! Gentem, pasmem, mas ainda esses dias eu vi pelo centro. Quase XOKEI! Um cúmulo da cafonice do século 21! Andar com a chave do carro aparecendo tbm é mega feio!


5 - Cheiro é tudo gentem, agora vai dar uma voltinha por ai que vc encontra de tudo, gente que usa AVANÇO e acha que é Perfume! AFF!



6 - Nada mais deselegante do que um rapaz que espalita os dentes! Eu acho nojento! Na realidade, se eu fosse dona de restaurante, colocaria os palitos no BANHEIRO! Pq lugar de limpar dentes é no BANHEIRO!!! Esses dias ae, no dia dos namos, perdi o apetite ao jantar devido a um senhor muito sem educação que ficou espalitando seus dentes! QUE NOJO!!!

7- Fazer sobrancelha!!! Podem me xingar a vontade ai! Mas eu não gosto que homem tire a sobrancelha! A não ser se vc for Andróide (ai eu acho super lindo e válido) Agora fora isso NÃO! Aqui eu incluo até o Cristiano Ronaldo, podem me xingar a vontade, mas que é o OH é o OH!




8- Roupas íntimas sempre limpinhas e bem bonitinhas Heim! Incluo nessa lista MEIA! Pq meia já é o ÓH, meia FURADA então é o OH ao quadrado elevado a 10ª potência.

9- Controle a boca, homem que fala muito alto e fala mto palavrão é realmente muito BAD! Vai uma dica preciosa, não pense que vc está em um campo de futebol!! Se encontrar seus amigos, não precisa falar essas palavras bonitas, cumprimente e siga reto!

10- Exagerar! Sempre o menos é mais!


Beijocas Ptchulllo´s and Ptchullla´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...