Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Garras da Semana - Cajá Manga - Impala e Azul Aviador - Impala

Oie mega queridos!!!

Tudo em riba!?

Por aqui mto frio siberiano!!! AMOOO!!! Achochic! Vamos confessar que nos aproximamos um pouco do estilo europeu de ser...nossos mega casacos, golas de pele, sobretubo, polainas, botas, meia-calça de lã!!! AHHHH eu amo e ponto! rss...

Para dar um colorido no inverninho, resolvi pintar minhas garras 2 vezes!

Até hj eu estava com CAJÁ MANGA da Impala - 2 mãos pra ficar a cor da embalagem!!! Bem cremoso e super mega hiper maxi ultra plus de diferente!
Mamãe achou meio iodo, mas eu GOSTEI!kkkkkkk


A cor é meio enjoadinha + é bem modernosa e dá um UP no inverno, ou seja, LUSHO!
Que orgulho, nesse dia pintei sozinha!! Quase um milagre !!


Hj estava na maior duvidassa!! Oq iria passar?? Questionei no Facebook, me mandaram passar rosa!! Na realidade estava em dúvida do PINK or RED!! Resolvi contrariar (bem típico de minha personalidade) tirei da bolsa um AZUL!!!
É da nova coleção da IMPALA - SPFW - AZUL AVIADOR!!! Gentem, as moçoilas e tias que estavam no salão glamooourizaram meu esmalte! A*M*A*R*A*M!!! A cor é bem linda, mas dá um desanimo inicial, só a partir da 3ª pincelada é que fica no ton da embalagem!!!

Então falei pra Maysa, minha Personal Manicure rrssss, tacar logo 3 pinceladas em cada dedinho, pronto, depois passei mega spray de fixação e esse é o resultd!


Pena que todas as minhas garras quebraram...... aiiiii devido a festa junina :(:(:(:(:(



Pitchulo´s and Ptchula´s!! I go para minha cama! rsss.... beijocas congeladíííííísssíííímas para vc!

Um comentário:

  1. Oiie
    achei lindo o cajá-manga
    parabéns ! ^^
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...