Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esmalte da Semana - NUNCA FUI SANTA! hahaha Risqué

Xuxuzonas!!

Tudo em riba?

Passada rápida pra dizer o MEU esmalte da SEMANA : NUNCA FUI SANTA da Risqué... Coleção Cine!

Gentem, q raiiiivaaa MEU esmalte novinhoooo espatifouuu-se no chão do salãooo!!
Oshiii caiu no chão e PLUFT! Cortou meu coração!! Gostei tannnto da cor!! Ainda bem que eu já tinha feito as unhass!!

Isso q dá colocar esmalte no colo...quando vc levanta, esquece, dai já eraaaaaaaaaaaaaaa!!

Sou tão estabanada!! Super sagitariana mesmo! Já aconteceu isso com vc?

Bem, mesmo assim tirei a foto!

Amei a cor, não dá pra definir um Vermelho ou Laranja...só sei q A*M*E*I! Mega recomendado!






Comprei toda a coleção Cine By Ronaldo Lourenço na PHARMÁCIA, pq nas lojas de cosméticos não tem, dá pra acreditar? ohooh coisas de Parisnaguá...

Beijocas e see you ladys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...