Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

Ideias para AHAZAR na festança Junina

Oie Amaduxas!

Tudo na boa?

Por aqui tudo certinho! Acabei de voltar da casa da Vovó!! Uma delícia mesmo dar um cheiro na minha gatinha! I love vovis!

Então, andei pensando na volta... o que poderia postar!! Então lembrei que a partir desse findi começam muitas comemorações Juninas!!

É claro que vc vai a uma festa junina, e não em uma festa Brega! Portanto de uma caprichada!! Fico irritadissima quando vou a esses eventos e as pessoas teimam em avacalhar.. a FESTA é JUNINA e NÃO BREGA...OKAY?

Esse ano os modelitos XADREZ prometem bombar, afinal o XADREZ está na mega moda! Só cuidao para não estigmatizar sua ROUPA!! Já viu né, a camisa XADREZ esse ano sobrevive Pós-Festejos Juninos/Julinos!

Dica básica para AHAZAR: Não é pq vai locar um vestido junino, esse vestido precisa ser daquele jeito! Procure bem!! Nada de peças com cara do século passado!

Se vc já tem seu vestido, dá uma retirada do closettt pra tomar um arzinho!

Vamos aos modelos e composês para vc ficar uma Caipirinha Fashion:

Abuse do Bordado Inglês nas saias!!

Quer fazer um ar mais moderninho? Ahaze com as botas montarias!

Pegue peças do seu closet, improvise e saia LINDA!


Short´s ou calça skinny?? O q vale é combinar seu par de boot´s power!

A XITA é tradicional e Baratinha!

Caipira Moderna? Sempre né Lady´s! De todos os modelitos postados hj, esse é o q eu usaria!

Como já falei ai em cima, a festa é JUNINA e não BREGA! Portanto, sutileza no MAKE...nada de "Maçã" do Rosto RED demais, Pintinhas são permitidas sim, porém delicadas!! E por favor não faça efeito "Dente-Podre" com lápis preto! Eu acho o, ÓH!



Ai divas, esse post me deu uma vontade de comer: pinhão, milho, tomar quentão kkkkkk bjocas e ótimo finalzinho de sábado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...