Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Tennis Alpargatas!! Um LUSHO informal!

BOMMMMMMMMMM DIAAA meu povo de Deos!

Tudo na santa vibe? Por aqui tudo melhorando: garganta e ouvido OK agora só falta meu olho melhorarrrrrrrr aiiiii q odeooo!! Sinto que está passando para o outro olho!! Eagorajosé? Dá-lhe água boricada ! A tarde todaaaa!!


Meninas and Meninos (hj esse assunto tbm é pra vcs)!

O grito da moda é o Tennis ALPARGATAS - Existem váááárias marcas que fazem desse item, algo obrigatório em uma closet fashion!

Inclusive para o Verão 2012 - naqueles dias mais fresquinhos! Presença obrigatória nos pezitos de moçoilas and moiçoilos!

Eu já garanti o meu da marca All Star! Mas outras marcas como VAN´S e outras menos famosinhas... mas que tbm são foufas! A marca não importanta muito. Só não pode deixar o pé uma lancha!

Agora pasmem, tava dando um bisoiada nos sites, e verifiquei que a HAVAINAS lançou sua coleção de ALPARGATAS! Juro !!! Sabe, não gostei mto do modelo, masssssssss né, as cores são lindas! Então eu NÃO MEGO garanto que eu não me arrisque com um desses!

Pra combinar?

Ah gentem, é super, mega, hiper, maxi, power informal! Então combine com jeans, camisetas podrinhas, coletinhos, fica LUSHO!

Cuidado com a combinação de estampas e cores!

O meu é XADREZ! Converse LINDO! Mas moderninho q as tradicionais alpargatas de corda!!

Super casual!!! Tão confortável!! Se tivesse salto usaria tododia! kkkkk


Pessoal essa é new...lá do SPFW

Feitos de lona os calçados tem o solado de borracha e o relevo das tiras e dos solados característicos Havaianas. A linha, que ganhou o nome de Soul Collection, foi lançada em março na Europa e logo estará disponível nas lojas da Havaianas espalhadas pelo Brasil.

Entre os modelos estão as alpargatas que ganharam cara nova. O tradicional solado de corda foi substituído pelo das sandálias Havaianas. O modelo está disponível em sete cores azul claro, rosa, verde/amarelo (Brasil), bege, preto, roxo e marinho. O preço médio é R$ 49,90.

Maiores informacions: http://vilamulher.terra.com.br/tenis-e-alpargatas-havaianas-13-1-50-236.html

Já lançaram na EUROPA!! Super grif!


Mas alguns modelitos:


Dá pra escolher!!


HEi Boy´s!!


Esses colllorr´s me matam! AMO!


Bem menina´s and menino´s espero que vcs tenham gostado! Do tradicional ao moderninho, ALPARGATAS é questão de conforto e modernidade! Bjocas!

5 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog *-*
    , já estou te seguindo!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

    beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Á dona do blog)
      Com respeito a 3° imagem, que vc colocou acima, não é referente as alpargatas não, conheço essas belezinhas muito bem, e nessa imagem a que me refiro, são os skid grips, o que é muito diferente de alpargata. Tenha mais atenção na hora de selecionar as imagens dos seus posts, para não confundir tendências. Ok, fika a dika.
      :p

      Excluir
  2. Oi Marr!!!
    Vc viu tb amo meias calça!..to viciada nelas...rss
    Viuu amei os Tennis Alpargatas!!! não tenho preciso já de um!!!..rsss
    Ei show o post passado sobre 10 coisas que nenhum homem deve fazer!!! hehehe
    Beijoss flor e uma Otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    acabei de conhecer seu blog, achei lindo e super engraçado o post de baixo, ja estous eguindo, e se gostar, segue tbm?
    http://makesemelissa.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida, eu estou super feliz por encontrar alguém com tanto bom gosto na escolha da mercadoria para vendas,,, eu amei as alpargatas, e gostaria de saber quanto custa??
    Super interessado...

    Att: Scott

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...