Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Batom Vermelho HUmmmm

Oie galera da moda!

Estou com gripe, sinusite, renite e pra finalizar acho que peguei uma conjuntivite... que caos heim!!!

Não dá nem pra pensaar em viajar desse jeito!!

Espero que seja apenas uma irritação nos olhos... aiiiiiiiiiii ninguém merece! Não há MAKE nenhum no mundo que de jeito!! Aff maria!

Hj vou falar de algo que amodepaixão!

BATOMMMM Vermelho!!!

Sou adepta convicta há muitos anos, desde quando eu era pequena e minhas titias e vovó ficavam horrorizadas! kkkkkkk E falavam assim: Quando chegar com 20 vai enjoar... ahhahaha sou a prova viva que NÃO enjooei! Uso ainda +!

Gentem, vamos combinar que o sucesso é desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e chique!! Ultimamente é a cara das It Girl´s de plantão!

TODAS podem usar, dos tons mais fechados aos abertos !!! Basta acreditar na sua OUSADIA e AHAZAR!

Fotinhos das fofas que já estão com o look na boca!
ANE lindíssima!

Esse mix de famosas usando vermelho AHAZA!! Vc pode verificar qu as meninas tem tons de pele variados, mas tds uSAM e AbuSAm do VERMELHÃOO!


Pra finalizar, trago as dicas do MAKE CAPRICHO para vocês!!! O site da capricho tem muitas dicas óóóótemas para vcs aderirem a qualquer MAKE!

Vamos as dicas 01 Iniciante:

Prepare os lábios: se eles estiverem ressecados, aplique um esfoliante labial para tirar as células mortas e ativar a circulação.
Passe um pouquinho de hidratante labial.
Aplique um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios, fixar e realçar o tom do batom.
Com a ponta do dedinho, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma leve cobertura.


2- Nível intermediário

Esfolie e hidrate os lábios, se necessário.
Aplique um pouco de corretivo para apagar a cor dos lábios e um pouco de pó, para fixar o batom vermelho que vem a seguir.
Com um pincel, pegue um pouco do batom e, com pinceladas leves, vá contornando a boca. Esse passo é importante para que o batom não borre depois.
Preencha os lábios usando o pincel. Para um contorno perfeito, aplique um pouquinho de pó compacto ao redor dos lábios também. Ele vai “segurar” o batom e não deixar que se formem vincos na pele, além de destacar ainda mais a cor.

Nível 3 - Avançado!
Esfolie e hidrate.
Use um corretivo para apagar toda a cor dos lábios. Assim você também faz o contorno da boca corretamente e fixa melhor o batom.
Use um lápis de boca, da mesma cor do seu batom, para fazer o contorno. Para não errar, faça o desenho com riscos pequenos, nunca de uma só vez, segurando o lápis bem de leve. Preste atenção para que o traço fique igual nos dois lados.
Preencha os lábios completamente com o lápis. Ele vai segurar a cor e evitar que o batom escorra para fora do contorno.
Agora aplique o batom com um pincel em toda a boca.
Para destacar ainda mais sua boca vermelha, passe um gloss transparente ou da mesma cor por cima. Aplicando o produto só no lábio inferior você garante o brilho sem exagerar na dose!



Bem IT´s do meu coracion!! Tratei logo de adquirir os meus batonzinhos lindos e vermelhassos! Catei um da VULLT cosméticos que é o number 10. Super fechadão!!! Só não carrego nos olhos... pq já viu né, não quero parecer da novela VAMP! kkkkkkk

Mas há quem diga que está na moda - olhos bem marcados e boca vermelhona! Eu prefiro menos nos olhos e + na boca!

Beijocas Vermelhas!

Um comentário:

  1. nossa florzinha, espero que vc fique boa logo!
    Eu amo batom vermelho e delineador! Acho chique, vintage.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...