Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

For Smart Men!! - Cardigans

XUxuzinhasss!!

A Sibéria é aqui e não me contaram? BAFÔNICO esse frio heim!!!

Ainda + hj....frio casadinho com chuva!!! Ai esse tempo nublado, bem no meu dia de folga a tarde, tá meio depressivo! hahaha

Então para animar, nada + justo do que comer uma pipoca, tomar um chocolatty Kenti e bora pra baixo das cobertas kkkkkkk

Antes de eu fazer tudoooo isso e mais um pouco... vou atender a alguns pedidos... Falar sobre moda masculina!

Fiz um post sobre isso apenas no início do blog, e estou em dívida com os leitores... então hj vou caprichar OKAY?

Toda semana (juroquevoutentarmepoliciar) vou postar algo sobre o universo MachoMAN! Sabe né, tem uns que insistem em atolar o pé na Jacosa e se transformar na visão do inferno kkkkk

Para começar, vou falar dos CARDIGANS! Ta ai uma boa ideia para as fofas comprarem para os fofos de dia dos namos pra complementar o presente! Existem modelos baratíssimos: das lojas de departamentos, há grandes marcas como DIANA (tradicional), Lacoste entre outras... Confira!

Histórico Básico:
Nos anos de 1920 e 1930 o cardigan tornou-se um peça esportiva e de lazer. A partir de 1970 o cardigan surge como símbolo da roupa casual, e declara guerra as jaquetas tradicionais!

Pois bem,é uma peça Incrível, moderna e muito prática para todos os meninos (meninas também usam a sua versão)!

Ideal para aquele tempo maluco, a típica 4 estações em um dia só! Se vc estiver previnido com o SEU, vai Abalar Bangú e ficar chictoso!

Dica preciosa!!

***** Se vc souber coordenar bem a seguinte equação: Seu Cardigan Lusho + um Casaco Poderoso = charme e estilo! Bingo! rs

O barato dessa peça é que vai bem do Sapato Social (coordenando com as demais peças) chegando a ficar MARA com Sapatennis ou até mesmo um Tennis estiloso! ACHOCHIC!
Se quiser fazer um tipo - Fiquei com frio na beach kkkkkk- Combine com uma bermuda Jeans, camiseta branca por baixo + seu cardigan e um chinelo bem estiloso (AQUI eu prefiro aposentar as Havaianas e comprar um Chinelo de presença)

****** Estampas Grandfather são LINDAS! Não fica com cara de tio ou de avô! Fica com cara de aristocracia é diferente kkkk

Meninos....se liga no nome dos fofos que usam e abusam do modelito: Justin Timberlake, David Beckham, Kanye West e muitos outros , independentemente da ocasião!

- Estampa Mariner (listras náuticas) tbm encantam!

- Com botão ou sem botão, tanto faz! Lindos do mesmo jeito!

Vamos ao exemplo prático, photos:


Charmoso Charmoso...fazendo um tipow Retrô!

Tem para todos os gostos:

To mostrando esse jeito de usar o Cardigan e a Gravata, mais é só pro David Beckham, se vc não for tão estiloso, antenado as tendências e moderno, NEM OUSE!


* Há estampas nada convencionais... AchoChic para os mais jovens!

* Coordene com um belo Blazzzzzer!

* Famoso Meterosexual! Todo trabalhado na ADIDA´S! Isso aqui é apenas para os estilosos!

* Olha o Brad em tons Cáqui´s!

* Peguei do BLOG do FÊ! Só para ilustrar a combinação - Bermuda + Cardigan e Chinelos estiloso! (A sua bermuda deve ser + comprida e solta) Essa foto é de TendENCIA PASSARELA! Vc não é top MODEL, OKAY? Tbm não precisa andar com essa BAG (bolsa)e nem de blusa transparente kkkkkkkk!


* Um dos meus preferidos 01 - ESTAMPA GRANDFATHER!

* Listras!
Lembrando q se tu for mais cheio, cuidado com as listras horizontais. Prefira tons mais escuros.


Se joga fofuxo! Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...