Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pincelando as Garras com RISQUÉ

Oi Xuxu´s!!

Post rápido e correndo!! Estou mortinha da silva e não vejo a hora de esticar minhas pernocas!!!

Daqui a pouco é quinta feira!!! ComOPODe? Passa tão rápido!! Sabadinho com festejos juninos do service!! Q coisa boa!!! Amo de paixão!!! Mas entre a: pescaria e outras coisas, penso no BLOG e óóóóóbvio que não iria deixar de postar aqui, no aconchego do larrr!!!!


O Esmalte da semana é a cara do INVERNO!!!

Primeiro passei só o CINZA - ARÁBIA + achei que estava faltando uma glamouuurização nas unhas...dai passei STAR da coleção Isabeli Fontana para Risqué!!


FICOU MEGA LINDO! Delicado (oq não faz mto meu naipe) kkkkkkkkkkk

Amanhã já troco novamente!

Repara não que fui eu que pincelei kkkkkkkkkk as vezes eu acerto com a coordenação motora!!

Então lady´s de mi coracion, não eskeçammm: ARÁBIA + STAR - Ambos Risqué!

Confesso que não sou tão fã dos griiit´s ahahahaha + esse 3D STAR é FOUFO!

Prazer ARÁBIA

Dai passei GRIIITi´s - STAR

Ficou assim:



Beijocas LUSHUOSAS!

3 comentários:

  1. Amei a cor , super delicada , conheci teu blog através da ZAPATARIA , e vim visitar e fiquei , muito alegre... Um grande abraço , já estou seguindo lógico... Quero ficar antenadinha em tudoooo !!! Um abração

    TE ESPERO LÁ NO MEU CANTINHO

    COISAD DI KAROL
    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte, amei! Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que esmalte é esse? menina, arrasouuuuuu; bjxxxxx
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...