Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Grunge com estilo!

Babado novo na área!!

A moda agora está super para o STILO GRUNGE de ser!!

Camisetas podrinhas, roupas mega largas, ... vão bombar cada vez +!!

Ai gentem, eu acho mega estiloso! Mas é óóóbvio que vc tem que dar uma cuidada no visu!! Nem tudo pode!

Vc tem que fazer um ar casual, ! Mas não PORK´S hahahah entendeu?

Nada de sair com a primeira peça larga que ver no seu closetttt!! Afinal quero vc de estilo GRUNGE e nÃo usando Pijamas!

kkkkkkkkkkkkkk
Dica mega preciosa:

*** Se você for usar uma peça mais solta, como uma camisa ou uma calça, opte por peças mais justas no resto do corpo, caso o contrário vc corre o risco de parecer q saiu comprando uma peça maior que seu corpo!

Dica mega preciosa 02:

*** Para combinar : calçados e acessórios informais, a não ser que seu look tenha sido bem elaborado e você tenha certeza absoluta do que está fazendo.

Dica mega preciosa 03:

*** Grunge não combina com ocasiões sofisticadas. Use somente no dia-a-dia ou em eventos informais.

Dica mega preciosa 04:

O XADREZ BOMBA nessa producion!!

Linduxas que já aderiram ao modelito: Katie Holmes, mulher de Tom Cruise . Mary-Kate Olsen é outra que aderiu à moda.

A revista GLOSS desse mês com a Cleo Pires na capa, traz um ensaio com os modelitos GRUNGE! Vale a pena conferir e se inspirar tbm!


Pictures :

Katie Holmes!

Olsen

* Camisa Xadrez sempre mais soltinha no estilo grunge de ser!

* Melhor composê de fotos - Ideias grunge!

* Camisetas de Bandas - Camisetas podrinhas - Camisetas propositalmente furadinhas... joga uma camisa XADREZ por cima! Super GRUNGE e informal!


Gostaram? Super jovial não é mesmo! o grunge bem feito ACHOCHIC!

Beijocas congeladas!

3 comentários:

  1. cda um com seu estilo né , linda adorei seu blog e ja estou seguindo viu.
    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
    Você é bem vinda por lá sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Lembra minha fase de fã do Nirvana...rsrsrsrsr\
    Beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...