Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brilho muiiitcho Brilhoo!! Especial PAETÊS!

Querid´s and Querid´a´s CHEGUEI!!!

Ai meu corpo já está anestesiado, nem sente mas tanto frio assim!!! Deve ser por estar com 900 blusas, uma por cima da outra!

E essa chuva heim!! Q coisa chata! :(

Vamos ao que interessa né gata! Vamos falar sobre muitoooos BRILHOS!!!

Eu amo demais!!

Se vc pensa, que briilho é só pra casamentos and afins, pode tratar de mudar seu conceito já!!

AMO Paetês, acho que a peça mais necessária pra uma mulher q precisa sair pra balada com urgência e de surpresa é um belo dress preto basic de paetês ou então uma saia!!! LUSHO total! Amo e acho mega chic!!!

Também quebre os paradigmas de usar brilho só na nigth... de dia também PODEEE!!! Caaalaro que sem cair na vulgaridadiii né fofa:!?
Para o dia, uma boa opção são as roupas com detalhes de Paetês ou então acessórios - bolsas, sapatilhas...achomegalindo!!!

Acho q as people´s tem receio de usar pois ter medo de cometer o pecado mortal da combinação! Realmente, trabalhar e combinar paetê é uma arte, pois a peça é mega chamativa e já da conta de chamar atenção sozinha, portanto escolha uma peça de paetê e o resto td muito mais basikito ok??


Dicas para naummm errar jamá!

01 - Uma peça e nada mais... Ou seja, se for pra ser chamativo no visu, só chame o PAETÊ, o resto é tudo mais pro BASIQUÊ!!

02 - Medo de paetês?? Que nada lady, comece usando: sapatilha de paetê, ou uma bolsa clutch, com jeans e regatinha branca. Fica um visual super lindo, moderno e PHYNO!

03 Para festas, vestidinho de paetê lindo, mas corpo em dia heim heim!!

04 -Para quem tem medidas de top model (magééérrrima e alta), um visual super legal é usar um vestido em formato de camisetona de paetês. Carregue o look com sandálias altas e pesadas, como open boots.

05 - Peça show é o tal colete de paetês!! Fica lindo de dia e chic!

06- Leggin´s, short´s , saias, abuse e use na balada!! Sempre com a política de q na produção de paetês, só ele literalmente BRILHA, NADA a mais!


Pictures!
Galisteu Diva, short´s lindo e MEGA CALÇA! To CHOC!! CHO
CADA!! Quero uma calça bafonica pra mim!


Minha nossasenhoradochuveiro elétrico, dai-me resistência!! Uma peça mais out q a outra!! Mas atenção!! É pra usar uma coisa de cada vez!!!


Que divas do POP! Ameiiii!! Um modelito + lindo q outro!


Meninas!! Se joga no LUSHO!!! Beijocas e vou preparar a Janta Junina por aquiii!! Pinhão, pipoca e mtcho masss!! Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...