Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolsa Clutch - Segure bem Essa TENDÊNCIA

Oie pessoal!!!

Tudo na santa vibepor ae?

Por aqui td óóóóótimo, uma segunda de folga a tarde!! Q maravilha heim heim!!

Preciso manda um beijo para as minhas novas seguidoras, sejam bem-vindas, vou retribuir cada visita! Beijos também para LU HIROMOTO! Muito linda e simpática, sempre dá uma passadinha por aqui, conferindo as novis!

Sorry a ausência!! Tive muiiiiitoos compromissos que não me impediram de estar aqui! Mas realmente eu estava muito cansada! Agora eu voltei! E voltei para falar de uma bolsa elegante!!!

A Bolsa CLUTCH!! Aquela famosa bolsa de mão! Ou então conhecida também, como bolsa carteira!!

Adorooo! Tenho vááárias!! (Santa Vaidade então, trouxe uma mais linda do que outra, em animal print, red etc etc..Abafa!)

Gentem, o negócio é o seguinte, muita gente acha que essa bolsa só deve ser usada de NOITE!! Ledo engano, você sabendo PORTAR essa bolsinha, pode ir a eventos tanto : matutino, vespertino ou noturno, OKAY foufa?

Conclusão da ópera: é um acessório super moderno, delicado e fashion!

Dicas preciosas:

- Como chama atençaãããão demaaaassss use um MODELITO LINDO! AHAZO! Afinal fica na sua mão e a evidência é total!

- A combinação mais que perfeita é ROUPA mega básica e uma CLUTCH PODEROSA: Exemplo... toda de preto com uma de ONCINHA, ou algo neon, ou então customizado!! Fecha o modelito fofa!

- Vai uma festa CHIC, ou a um casório, formatura, ou algo de gala? Combine sua CLUTCH! Exemplo: Vestido azul, uma CLUTCH prata! Ou então vá toda de dress dourado e trabalhe na CLUTCH vermelha! Ai que PHYNO!

- Para o dia a dia, prefira as MAIORES, com estampas florais, de chita, ai eu AMO! Fica super colorido e divertido, só cuidado para combinar as roupicthas!

- Nada de ficar combinando : Sapato, cinto e bolsa heim! Isso já era! O negócio agora é equilibrar!

- Elegância é fundamental, lembre-se, vc está portando uma bolsa moderna e não a sacola do supermercado OKAY?

PICTURES!

A neon ai, é a minha prefeira, pq será meninas?

Queria essa prateleira inteeeeeeeeeeeeeeiiiirinha pra mi!


Lá em cima do post, ensinei como misturar os tecidos PHYNOS com sua bolllsinha!! é maiiissss o menoooooos desse jeito lindona!

-Aas fofas todas trabalhadas na CLUTCH! Segura cherry!

- Modelo mais descontraído!!

Bem amadas, beijos phynos pra vcs!! Afinal ACHOCHIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...