Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pincelando as Unhas com HIT´s!

Obaaaaaaaaaaaaa!!!


Sexta feira!!! É o Boa noite mais animado de toda semana!! Como vcs estão lushuuuuosas e lushhhuooosos?

Comigo está tudo MARA!!

Tudo pronto para o dia dos Love´s?

Por aqui está tudo certoo!! kkkkkkkk Do meu lado eu já fiz tudo! Agora estou esperando o presente bafônico aqui em casa kkkkk

Adóóóóóóóóóóóro surprise! To ansiosa!! Marido sempre faz "pegadinha" comigo !!! kkkkkkk

Hj é sexta , então sexta é dia de falar de Esmalte bafônico!!! hahaha gentem, juro q pequei uma mega mania de comprar esmalte quando faço a compra do mês!! Incrivelmente o CONDOR consegue ter lançamentos que as lojas de Cosméticos aqui em Paris não TEM!

Maisoumenos, fico bEGE com essa situação kkkkkkkk que dirá ele que ve eu lotar o carrinho com os mimos e fica megadoido (de novo essa cor? Vá explicar q o azul tem 1001 nuances!!) kkkkkkkkkkkk


Bem, o esmalte da semana é Importado hahahah lá de Ipanema Beach, vesepode?

Seguem as fotos:

Ele não tem NOME, apenas a Numeração 364 - PEROLADO - Marca Hit´s!! (falta de criatividade da hit´s é fogo)

Pra ficar nesse tom 3 mãos bem leves!!! Se vc der 1 mão só fica igualzinha a PSICO da coleção Risqué Isabeli Fontana!! Quando a Manicure começou a passar já fiquei até desanimada kkkkkkkk depois ela foi passando 1 + 1 e ficou esse resultado lindo ae!!! Gentem, sai de lá com mto spray para não borrar... e além do mais o esmalte era novo então deu pra dar 3 mãos ali tranquilamente.





kkkkkkkk minha camisola de bolinha kkkkkk



LUSHO? Beijocas geladas!

3 comentários:

  1. ficou lindO!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Querida, passei pra avisar que tem selinho pra ti lá no blog.
    Passa lá.
    http://zapatariabr.blogspot.com/2011/06/ola-gente-como-foi-o-final-de-semana-de.html

    ResponderExcluir
  3. compreei esse e adoreeeeeei mar *-* sempre vejo seu blog, adoooro !

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...