Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Look Dia dos Namos!!

Oie minhas fofulet´s!

Ai Jesus apaga a luzzz!! Sumi, desapareci e ressurgi!!!

Vcs me entendem né!! Dia dos namos + trabalho+ frio+ preguiça= sumiço!

Mais voltei mais cheia de novis do q nunca!

Primeiramente quero agradecer ao Blog ZAPATARIA pelo selinho Lindo q ganhei!! Muito obrigada pela lembrança!
Tãoooo fofa!!

Hj pretendo escrever uns 3 post´s kkkk pra tirar o atraso!

Estou aqui vendo um especial da Gaga e da Pink na VH1 - LIndas! Autênticas! Ah AMO DEMAIS!!

Esses modelitos deusuuuuus e bafônicos de Gaga me matam!
kkkkkkkk


Ai gentem, fofokinha! Ganhhei uma joia bafôônica de Marido no dia dos namos! Lindo Lindo Lindo Lindo!

Vamos ao modelito do jantar:

- Casaco - Renner - Lindo e Bafônico!! De pele de ONçA nhhhhaccc rs
- Calça de Couro - Versaty
- Sapato - Pasmem !!! Pernaammmbucanas!
- Blusinha preta basic por baixo!!
- Make e Cabelonnn, mi producion! Gentem achei uns tutoriais de MAKE no Youtube muitooo bom! Depois passo aki!

****** Meu casaco deuuuusuu!! Total in love com ele!

**** Sapato Bafôniico da Pernambu - quem diria!!

******* Make e Maquiagem By Me!

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...