Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Doe um Agasalho e faça alguém feliz!

Oie minha gentem, que frio Siberiano é esse?

Heim Heim! Ainda não estou 100%, ainda mais que hj foi a missa de 7º dia da minha companheira de service....parece que a ficha não cai né. Quarta vai ser mais dolorido ainda, ir pro curso sem ela!

Ai que coisa boa pra dormir!!! Hj vou me largar cedo para a cama! Aiiiii q coisa boa!! Só fico imaginando quem não tem nada ou muito pouco para vestir!! Isso me pesa a consciência, sei lá, não fico bem. Fico com uma angústia no peito!


Tbm me corta o coração saber que estou tda trabalhada na pele fake e mta gente tá sem uma jaqueta! Ai que coisa Deus!! Todos tem que fazer sua parte!!!!!! É mega necessário, por vc e pelo prox!

Então minha gentem, não custa!


Pessoa fashion, do bem, glamourizada e trabalhada nos paetês, faz a boa ação!!


Vá logo para seu armário, cate uma peça e doe para alguém que sente frio nesse inverno! Tenho certeza, vc não precisará ir muito longe da sua casa para achar à quem doar, to certa né?

Então let´s go! Não perca tempo! Sei que somos doidas por tudo que temos, mas o DESAPEGO e o AMOR ao Próximo está acima de muitas coisas!!

Não esqueça que as pessoas precisam não apenas de agasalho,mas também, meias, toucas, luvas, calçado.

Se cada um fizer a sua parte, o mundo seria tão diferente! Sou otimista o suficiente para acreditar que tudo vai ser melhor um dia!

Cherry´s! Esse é meu recado de hoje!

Pq fazer o bem tbm é chic!

Beijos e até amanhã :)

Um comentário:

  1. ei aki é a sua sobrinha mar,to aki na escola :p ,na aula de informatica kkkkkk,bjs tia !

    ResponderExcluir

Eu tbm ACHOCHIC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...